Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Cão farejador descobre droga enterrada em terreno baldio

24/05/2019

Cão farejador descobre droga enterrada em terreno baldio

Após denuncias anônimas que num terreno abandonado havia entorpecentes enterrados, a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais deslocou até o Bairro São Mateus em Várzea Grande, na rua quatorze foi visualizado um grupo em fundada suspeita que ao avistarem a viatura policial tentaram empreender fuga, porém foram abordados.

Durante a abordagem foi utilizado o emprego do cão policial sendo localizada na mochila da Simone Barcelos de Matos, 29 anos, dona da muamba, três tabletes aparentando ser de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão, caderno de anotações de venda de entorpecentes e materiais de acondicionamento de drogas.

Durante entrevista a meliante Simone disse que na sua residência estava armazenando tabletes de Maconha a mando de facções criminosas.

A guarnição deslocou-se até a r. dezoito ainda no Bairro São Mateus e com a autorização da traficante adentrou em sua residência e encontrou o referido entorpecente no local indicado por ela, escondido em baixo da cama.

Ato contínuo, a equipe do BOPE encaminhou I.T.A - 14 anos, F.T.A - 17 anos , J.V.C.M - 17 anos o avião do trafico Simone Barcelos de Matos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o cão policial recebeu todos os carinhos pelo excelente trabalho realizado junto com a equipe da guarnição.

Material Apreendido 4 tabletes de pasta base de cocaína 41 tabletes de maconha 5 porções de maconha 1 porção de pasta base de cocaína 1 Rádio comunicador 2 balanças de precisão

fonte: POLÍCIA MILITAR - MT - COMANDO ESPECIALIZADO - BATALHÃO DE OPERAÇÕES POLICIAIS ESPECIAIS

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso