Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Cinco são presos suspeitos de roubarem carreta de soja e sequestrarem motorista

04/05/2019

Grupo também é suspeito de cometer assalto em um hotel no mesmo dia e agredir funcionários.

Cinco homens foram detidos nessa sexta-feira (4), em Rondonópolis, suspeitos de roubar um caminhão carregado com soja e sequestrar o motorista. Veículo foi abandonado em seguida e motorista resgatado.

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia o grupo também é suspeito de assaltar um hotel, no mesmo dia, de onde levaram uma televisão, celulares, dinheiro, joias e documentos de funcionários e clientes.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o caminhão que havia sido abandonado. Com relação ao motorista, os suspeitos disseram que ele havia sido deixado nos fundos de uma empresa de beneficiamento de soja. Entretanto, quando a polícia chegou, o condutor já havia sido resgatado pelo proprietário da carreta.

Os funcionários do hotel conseguiram descrever os suspeitos para a polícia e contaram que haviam fugido em um uno branco sem placas. Os trabalhadores também relatam que os criminosos agrediram uma das funcionárias que está grávida.

Diante das descrições, os policiais conseguiram localizar os esconderijos os suspeitos e prendê-los. Com eles a polícia recuperou os pertences roubados no hotel, além de apreender armas e drogas.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso