Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Denise - Vizinhos chamam a PM e denunciam homem por constantemente espancar mulher

19/08/2019

A mulher, apesar de negar as agressões, afirmou aos policiais que teme pela vida porque é ameaçada de morte constantemente.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Denise, após vizinhos chamarem a Polícia Militar ao ouvirem gritos da mulher que, segundo eles, é espancada constantemente. A vítima, porém, nega as agressões.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (19) em Denise, a 208 km de Cuiabá, após vizinhos chamarem a Polícia Militar ao ouvirem gritos da mulher que, segundo eles, é espancada constantemente. A vítima, porém, nega as agressões.

Ao chegarem na casa do casal, a mulher disse aos policiais que o marido, José Welinto dos Santos, de 28 anos, havia ido trabalhar em uma fazenda e, por isso, não estava em casa.

Os vizinhos, no entanto, ligaram no celular funcional da PM e informaram que o suspeito estava comprando bebida alcoólica em um bar. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito armado com uma faca.

Os vizinhos reclamaram dos constantes espancamentos entre o marido e a mulher, que apesar de negar as agressões, afirmou aos policiais que teme pela vida porque é ameaçada de morte constantemente.

fonte: G1-MT

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso