Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Gal. Carneiro - Dois veículos são recuperados pela PM

01/02/2019

Na noite da quarta-feira (30), Policiais Militares pertencentes ao Núcleo Policial de General Carneiro (460 km de Cuiabá), recuperam um veículo que foi roubado no estado de Goiás e também recuperaram outro veículo poucas horas depois de ter sido furtado na cidade de General Carneiro.

Uma equipe da PM realizava rondas pela área central da cidade quando se depararam com um veículo Fiat Strada de cor branca e placas AXW-3192 de Palmas-TO. Ao perceberem que o condutor demonstrou certo nervosismo com a presença dos Policiais, realizaram abordagem e constataram imediatamente que o condutor V.R.O. de 31 anos não possuía CNH e que ainda tinha passagem por receptação, quando checaram o veículo, perceberam que a placa não condizia com o chassi, sendo logo identificado que a verdadeira placa é OOE-8819 e que o referido veículo era produto de roubo, quando tomaram de assalto por quatro homens armados na cidade de Aparecida de Goiânia-GO.

Durante a madrugada desta quinta-feira (31/01), a vítima W.S.C. de 31 anos havia deixado seu veículo Golf de cor preta estacionado ao lado do Hotel do Tchê, deixando a chave com seu amigo, quando por volta das 03h00 seu amigo o ligou pois o veículo não se encontrava mais no local, acionaram imediatamente a Polícia Militar que realizou uma intensa busca pelo veículo, onde veio a localizar 22km as margens da BR 070 no sentido Paredão Grande, após ter saído da pista e ficado preso no barranco, no local realizaram a apreensão da menor A.M.L. de 14 anos que confessou ter furtado o veículo e já contava com ajuda para retira-lo do barranco e continuar em fuga.

A referida menor A.M.L. de 14 anos que é de Barra do Garças, foi apreendida no último dia 29/01 em General Carneiro após ter realizado um furto a uma residência e também furtado uma motocicleta em companhia de outro menor. A menor já soma mais de 60 passagens de diversas naturezas, entre elas, furto a residência e veículo, roubo a pessoa e comércio, posse de entorpecente, porte de arma, tráfico e entre outros.

Diante dos fatos o suspeito V.R.O. de 31 anos e a menor A.M.L. de 14 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados a autoridade competente.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso