Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Guiratinga - 8 são presos por integrar esquema de tráfico

01/04/2019

Uma operação de combate ao comércio de drogas no município de Guiratinga prendeu oito pessoas, na manhã da última sexta-feira (29). Denominada “Caifás”, a operação foi desencadeada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul).

Nesta manhã, nove equipes de 38 policiais civis (delegados, investigadores e escrivães) lotados em unidades de Rondonópolis, com reforço de 4 agentes Sistema Penitenciário, 2 agentes da Polícia Federal e cães farejadores, deslocaram ao município para o cumprimento de nove mandados de buscas, expedidos pela Justiça, após averiguação de denúncias.

Nas buscas, foram apreendidos R$ 6,4 mil, em espécie, drogas e 4 simulacros de armas de fogo (pistolas e submetralhadora), um drone, porções drogas, entre outros objetos.

Três dos presos (Romário Pereira Vieira, Tassio Rodrigues Carvalho, Hugo Leandro Dourado Dias) são faccionados e comandavam o comércio de drogas na cidade. Os demais eram operários da organização, que faziam a venda do entorpecente. Os presos estão sendo levados para 1ª Delegacia de Polícia, em Rondonópolis, onde serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Um dos presos responderá por posse irregular de arma de fogo. As investigações iniciaram há dois meses.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso