Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Jovem supostamente embriagado é preso após espancar a mãe

06/03/2019

Conforme o boletim de ocorrência, Jean Cleverson Ramos Paraba, de 21 anos, estava bebendo com a mãe, uma mulher de 38 anos, quando ambos se desentenderam e ele foi para cima da mãe.

Um jovem foi preso nesse domingo (3) no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres após espancar a própria mãe com socos e chutes. Conforme o boletim de ocorrência, Jean Cleverson Ramos Paraba, de 21 anos, estava bebendo com a mãe, uma mulher de 38 anos, quando ambos se desentenderam e ele foi para cima da mãe.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a mulher, desacordada, para uma unidade de pronto atendimento. Jean foi detido pelos policiais militares em visível estado de embriagues.

Os policiais foram até o pronto atendimento, mas encontraram a mulher inconsciente, com vários hematomas no rosto e no corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre os motivos da discussão que culminou na agressão.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso