Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Loja de eletrodomésticos pega fogo e bombeiros quebram portas para tentar controlar as chamas em Rondonópolis

09/09/2019

Incêndio teria começado nos fundos da loja. Os bombeiros precisaram utilizar cilindros de oxigênio durante o combate às chamas, já que a loja foi tomada pela fumaça.

Uma loja de móveis e eletrodomésticos na Avenida Marechal Rondon, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, pegou fogo logo depois do fim do expediente nessa segunda-feira (9). O Corpo de Bombeiros informou que foi necessário quebrar uma das entradas da loja para iniciar o combate às chamas.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o fogo começou nos fundos da loja. Uma pessoa que passava pelo local comunicou os policiais militares que estavam próximos ao local sobre as chamas. Os PMs chamaram o Corpo de Bombeiros.

Durante o combate às chamas, os profissionais usaram cilindros de oxigênio, pois a loja foi tomada pela fumaça. Horas depois, o fogo foi controlado. Ninguém ficou ferido, segundo os bombeiros.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio na loja. Uma perícia deve ser realizada nesta terça-feira (10) para avaliar a estrutura do local e verificar se o fogo comprometeu as paredes dos prédios vizinhos.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso