Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



MP denuncia suspeito de ter assassinado engenheira após perseguição no trânsito

26/11/2019

Jackson Furlan, de 29 anos, também foi denunciado pela tentativa de homicídio de Vitor Giglio Brantis Fioravant, que estava com Júlia Barbosa de Souza no momento do crime.

O suspeito de ter assassinado a engenheira agrônoma Júlia Barbosa de Souza, 28 anos, Jackson Furlan, de 29 anos, após uma perseguição no trânsito em Sorriso no dia 9 de novembro, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Ele também foi denunciado pela tentativa de homicídio de Vitor Giglio Brantis Fioravant, que estava com Júlia no momento do crime.

Consta na denúncia que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas por sentir-se incomodado pelo fato do veículo em que elas estavam ter reduzido a velocidade, dificultando a sua passagem. A redução de velocidade, segundo o MP, ocorreu porque um terceiro carro estava interrompendo o fluxo da via.

Durante a perseguição, a vítima, conforme o MP, efetuou uma conversão proibida na avenida para deixar o acusado passar. Mesmo assim, Jackson continuou insistindo e acabou, em um determinado momento, obstruindo subitamente a pista, ocasião em que disparou na direção do rosto de Vitor, atingindo Júlia Barbosa de Souza, que estava ao seu lado.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso