Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Polícia Civil investiga chacina de quatro adolescentes na zona rural de Arenápolis

28/04/2019

Todas as vítimas tinham marcas de tiro na altura da cabeça. Segundo a PM, dois dias antes de serem mortas duas das vítimas haviam sido detidas por uso ilícito de entorpecente.

Um jovem de 18 anos e três adolescentes, sendo duas meninas e um menino, foram encontrados mortos em uma área de mata em Arenápolis neste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam acampando há cerca de quatro dias na região e foram encontradas deitadas em um colchão.

Todas as vítimas tinham marcas de tiro na altura da cabeça. Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

A suspeita da polícia é que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. Nenhum morador da região testemunhou as execuções.

Segundo a PM, dois dias antes de serem mortas duas das vítimas haviam sido detidas por uso ilícito de entorpecente. O adolescente também possui passagem por homicídio.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso