Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Poxoréo, Mototaxista é preso suspeito de tráfico de drogas

24/09/2019

Suspeito estava fazendo uma entrega de 50 gramas de cocaína. Outro homem de 31 anos também foi preso suspeito de ser "sócio" do mototaxista.

Um mototaxista de 49 anos foi preso, nesta segunda-feira (24), em Poxoréo, a 259 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com 50 gramas de cocaína no colete.

Ainda segunda a polícia, o suspeito já era monitorado por tornozeleira eletrônica. De acordo com as investigações, ele estava atuando no abastecimento de pontos de tráfico da cidade.

O suspeito foi preso enquanto fazia uma suposta entrega de encomenda, onde receberia R$ 1,2 pela porção de cocaína apreendida.

Durante a prisão do mototaxista, a polícia recebeu a informação de que ele tinha uma espécie de sócio em Primavera do Leste.

Parte das encomendas teria saído de Primavera e chegado a Poxoréo. Com a ajuda do suposto comparsa, a droga passava com frequência, aqui pela MT-130.

A polícia chegou até o segundo envolvido, que seria o fornecedor da droga, em Primavera. Na casa do suspeito, foram apreendidas porções de cocaína, um celular e dinheiro.

O criminoso de 31 anos já havia sido condenado por tráfico de drogas e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

fonte: G1-MT

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso