Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Tentáculos - Operação mira 58 membros de facções lideradas por presos

09/07/2019

Organização cometia crimes diversos em seis municípios do Estado, segundo a Polícia Civil

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, na manhã desta terça-feira (9), 58 mandados de prisão em uma operação contra membros de facções criminosas com atuação forte em roubos, tráfico de drogas, homicídio e crimes diversos de estelionatos, muitos deles praticados a mando e por membros que estão presos em unidades prisionais do Estado.

A operação denominada “Tentáculos” é coordenada pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia da Polícia Civil de Tangará da Serra (a 239 km da Capital) e desenvolvida em seis municípios de Mato Grosso: Cuiabá, Campo Novo dos Parecis, Tangará da Serra, Barra dos Bugres, Rondonópolis e Juína.

Também há mandados sendo cumpridos dentro das duas principais unidades prisionais de Mato Grosso: a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, e a Penitenciária Major Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis. Os mandados de prisão foram expedidos contra 18 criminosos já presos em unidades dos municípios de Campo Novo, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Cuiabá, Rondonópolis, e 40 integrantes da organização que estão soltos atuando no cometimento de crimes, totalizando 58 alvos. Somente em Campo Novo dos Parecis são 36 alvos.

Os mandados foram expedidos pela Sétima Vara do Crime Organizado de Cuiabá

Os mandados foram expedidos pela Sétima Vara do Crime Organizado de Cuiabá

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso