Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Tiroteio durante tentativa de assalto a carro-forte em supermercado de Cuiabá termina em mortes

10/05/2019

Pelo menos três pessoas foram mortas no confronto com seguranças no supermercado atacadista.

Criminosos tentaram atacar um carro-forte em um supermercado atacadista, no Bairro Tijucal, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (10). Pelo menos três homens foram mortos durante confronto com seguranças, conforme a polícia.

Uma equipe do carro-forte estava abastecendo os caixas quando os assaltantes entraram no estabelecimento para tentar roubar. Dois homens foram mortos dentro de um carro e outro no supermercado.

As informações preliminares são de que três criminosos acabaram baleados e morreram no local. O GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) soube da ação dos bandidos de forma antecipada e estava no local no momento do abastecimento dos caixas eletrônicos.

Quando os criminosos tentaram abordar os seguranças, os policiais surpreenderam, dando início a troca de tiros. Vídeos compartilhados em uma rede social mostram o pânico de clientes e funcionários que saíram correndo para fora do local.

Até às 16h, Polícia Militar ainda não havia identificado os mortos e feridos, mas confirmou que todos são asssaltantes. Um jornalista que estava no estabelecimento relatou que os tiros começaram próximo do setor de hortifruti e onde ficam os caixas eletrônicos.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com fuzis e trocaram tiros com os seguranças do carro-forte, quando eles chegavam no local. Segundo um policial que estava no supermercado, um dos criminosos estava usando colete à prova de balas e começou a atirar. Ele chegou de fazer uma mulher refém, mas ela conseguiu fugir em seguida. No momento da troca de tiros, dois assaltantes estavam dentro de um HB 20 cinza. E o terceiro morreu dentro do supermercado. Há a informação de que um quarto assaltante foi preso pela PM.

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso