Cel/Whats: (66) 9 9687-7993 | (66) 9 9619-3966

E-mail: redacao@mtnews.jor.br | facebook.com/mtnews



Vídeo mostra execução de Engenheiro Agrônomo em Porto dos Gaúchos

19/02/2019

O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), dentro de um bar, em Porto dos Gaúchos

As câmeras de monitoramento interno de um bar registraram o momento que o engenheiro agrônomo Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, é morto a tiros.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), na zona rural de Porto dos Gaúchos.

Segundo a Polícia Civil, Silas levou pelo menos cinco tiros na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. As imagens divulgadas pelo site Visão Notícias mostram Silas sentado na companhia de outro homem.

O suspeito entra no local e o aborda por trás e, antes da vítima se virar, vários tiros são disparados na região de sua cabeça e pescoço.

A testemunha corre e após os tiros o suspeito foge do local em uma caminhonete. Ele foi identificado como sendo um fazendeiro da região. A motivação do crime não foi revelada pela polícia, mas o comentário é de que haveria a cobrança de uma dívida.

Silas era morador de Sinop e trabalhava para uma empresa de insumos agrícolas. Apesar de o suspeito ter sido identificado, a Polícia Civil ainda não o localizou. O crime segue sendo investigado.

O fazendeiro Paulo Faruk, que planta soja na região do distrito Novo Paraná, município de Porto dos Gaúchos (a 640 km de Cuiabá), Norte de Mato Grosso, já é tido como foragido pelas forças policiais. Ele é apontado por testemunha ocular como autor da execução do engenheiro.

O advogado do fazendeiro já procurou a delegacia e afirma que nos próximos dias vai fazer a apresentação espontânea do suspeito. Enquanto isso, as buscas continuam. Empresa onde o agrônomo trabalhava emitiu nota lamentando imensamente o falecimento do colaborador "acometido por uma brutal violência que ceifou sua vida prematuramente".

Grupo de notícia Estado



Video publicitário

VIDEOS

Clima | Tempo

Jornal Impresso